sexta-feira, 15 de maio de 2009

Quem é Jesus para si?

JESUS É "AQUELA PESSOA QUE NUNCA VIRA AS COSTAS"
Jesus é mais que uma palavra, uma imagem ou escultura. É uma Pessoa com quem posso contar, independentemente do espaço ou tempo. Ele conhece-me e ama-me. É um amigo, um Pai, um confidente e aquela Pessoa que nunca me vira as costas, mesmo quando eu Lhe viro as minhas. Ele não desiste, é "teimoso" e paciente.
Marta Santos
Estudante - Caldas da Rainha


"CONHECE-ME, ENSINA-ME E PROTEGE-ME"
É o meu melhor amigo, meu doce companheiro. Ele está sempre comigo, é meu Deus, é verdadeiro. É fiel, é provedor, bondoso, abençoador. Conhece-me, ensina-me, protege-me. Ele domina. É dono de tudo, dono de mim, Senhor da minha vida, amor sem ter fim.
Elsa Correia
Socióloga - Vendas Nova


JESUS É "O MEU MELHOR AMIGO"
Jesus é o meu Salvador e o meu melhor amigo. O meu Salvador porque acredito que Ele morreu por mim na cruz, não tendo pecado, e dessa forma deu-me livre acesso ao Pai, que me vê agora como seu filho também, ainda que imperfeito, mas coberto com o sangue de Jesus.
Ele realmente ama-me e quer estar comigo, e eu com Ele. "Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver".
Abel Saraiva
Estudante - Aveiro


E para si, quem é Jesus?
Envie-nos um e-mail com a sua resposta, fotografia e dados pessoais (nome, idade, localidade), para na.revista@gmail.com.

Nenhum comentário: